Flamengo acerta saída de Vitinho para o Panathinaikos, diz portal

Compartilhe com os amigos

O atacante já era desejo antigo do clube grego


O Flamengo está muito próximo de perder mais um jogador do elenco nesta janela de transferências. Trata-se de Vitinho. Após muitas tratativas pelo atleta, o Panathinaikos (GRE) após uma reunião na ultima sexta-feira (29) com o Rubro-Negro, os clubes se acertaram e o atacante fica por detalhes para ser anunciado pelo time grego. As informações foram divulgadas pelo portal “Gazzeta”, da Grécia.

Sabendo que o vínculo com o Flamengo, que vai até o final do ano, não será renovado, Vitinho viu com bons olhos a ideia de atuar pelo Panathinaikos, no entanto, o atleta esperava por uma definição em poder negociar salários com o time grego, um dos maiores da Grécia. Outra opção que o jogador tinha era assinar um pré-contrato com o clube da europa e diante disso, sairia de graça do Rubro-Negro.

Como mencionado, após uma reunião entre Flamengo e Panathinaikos na última sexta-feira (29), o Rubro-Negro acionou positivamente e, com isso, o jogador deve sair em breve rumo a Grécia para sacramentar a negociação com o time grego.

Vitinho está no Flamengo desde a metade de 2018, quando foi comprado do CSKA Moscou (RUS) por aproximadamente R$ 43 milhões. Na época da sua contratação, o atacante foi o jogador mais caro da história do Rubro-Negro. Pelo Mais Querido, o jogador tem 29 gols, sendo nenhum marcado em 2022. No atual momento, o camisa 11 é reserva no time comandado por Dorival Júnior e vem sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A contratação do Vitinho foi uma mancha negra para a maior gestão que o Flamengo já teve! Triste. Mas na minha opinião, só não foi pior que a do Edmundo (ex-Vasco), que deixou uma dívida enorme para o clube (resolvida inclusive na gestão do próprio Bandeira).

  • Como vocês da coluna do flamengo tem a coragem de dizer que o flamengo está perdendo mais um jogador? Por Favor o Vitinho no flamengo não passou de um corpo mole sem disposição para marcar vivia se escondendo durante os jogos tirava o pé em disputas não marca ninguém. E ainda tem coragem em dizer o flamengo está perdendo ridículo pois o flamengo está se livrando uma vergonha que só veio pra ganhar seu dinheiro em dias. Fora vitinho nem vá para a gávea mais por favor.

  • Pelo amor de Deus… alguém determine, mande, ordene, impeça o Dorival Júnior de colocar o Vitinho prá jogar, antes que alguém da Grécia veja o jogo e perceba aonde estão entrando…

  • Foi de Graça mais o FLA fica ainda com um % do passe. Lucrando em venda futura.

  • Uns dos maiores prejuízos da história do Clube. Se viesse só pelo salário já era caro. Mais um dos que não vão deixar saudades. Até que enfim começamos a reforçar o elenco. Desejo tudo de bom pro Vitinho na Grécia!!!

  • Alguém sabe dizer por quanto foi vendido porque uma hora dizem outra hora dizem sim, muito curioso.

  • Alguém sabe dizer por quanto foi vendido porque uma hora dizem outra hora dizem sim, muito curioso.

  • Seja feliz na Grécia… porque aqui quase nada fez pelo Flamengo,apesar de se dizer torcedor do Flamengo (NUNCA ENTREGOU A TÃO CONHECIDA RAÇA RUBRO NEGRA EM CAMPO……

Comentários não são permitidos.