Flamengo busca ampliar retrospecto recente contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem quatro vitórias e duas derrotas nos últimos três anos


Flamengo volta a campo neste sábado (02), contra o Santos, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na partida a ser realizada na Vila Belmiro, em São Paulo, o Rubro-Negro busca ampliar o retrospecto recente positivo diante da equipe paulista, visto que possui 67% de aproveitamento nos últimos três anos.

Desde a temporada de 2019, Flamengo e Santos se enfrentaram seis vezes, e o Rubro-Negro saiu de campo com quatro vitórias e duas derrotas, ficando com um aproveitamento de 67%. Vale destacar, inclusive, que o Mais Querido possui saldo positivo de gols, já que sofreu apenas seis tentos e balançou as redes em 10 oportunidades.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o último confronto entre Flamengo e Santos foi no dia 06 de dezembro de 2021, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro era comandado pelo técnico interino Maurício Souza, e saiu de campo com uma derrota por 1 a 0, no Maracanã, sacramentando a segunda colocação na competição nacional.

Com intuito de melhorar o aproveitamento contra a equipe paulista, o técnico Dorival Júnior já finalizou a preparação para o duelo deste sábado (02). A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão do Premiere FC, via pay-per-view, no entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também