Flamengo contesta carga de ingressos para torcida visitante na Vila Belmiro

Compartilhe com os amigos

Santos disponibilizou 5% a menos do que manda o regulamento


Flamengo e Santos começaram o confronto antes mesmo da bola rolar. Isso porque, o Fla contestou ao clube paulista a quantidade de ingressos disponibilizados para a torcida rubro-negra na Vila Belmiro. A carga liberada para os flamenguistas foi de 5% e não 10%, como manda o regulamento.

Por conta disso, o Coluna do Fla apurou que o Flamengo emitiu um questionamento ao Santos sobre o percentual menor da carga de ingressos disponbilizada para o jogo deste sábado (02). Em resposta, o clube paulista enviou documentos justificando os motivos e pedido das autoridades públicas.

Além disso, o Santos também encaminhou ou documentos à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá analisar o caso e avaliar se a medida está ou não correta. Ao todo, foram 419 ingressos disponibilizados para a torcida visitante na Vila Belmiro. Pouco depois da abertura da venda dos bilhetes, rubro-negros esgotaram a carga total em apenas um dia.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Apesar da campanha irregular do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a torcida rubro-negra sempre se faz presentes nas arquibancadas. Em todos os jogos como visitante, a Nação esgotou os seus ingressos disponíveis e, com isso, é o detentor dos maiores públicos desta edição da competição nacional.

Neste sábado (02), Flamengo e Santos se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), e será disputada na Vila Belmiro. O duelo terá exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixe isso . Não crie polêmica.

Comentários não são permitidos.