Flamengo desembarca em Brasília para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Delegação rubro-negra chegou à capital federal no início da noite desta sexta-feira (15)


Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Coritiba entram em campo neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital do país. A delegação rubro-negra desembarcou na cidade no início da noite desta sexta-feira (15), com uma recepção acalorada da torcida em frente ao hotel onde os jogadores ficarão alojados. Pablo foi um dos atletas que parou para tirar foto e assinar autógrafos aos adeptos.

No grupo de jogadores, algumas ausências foram sentidas pelos fãs presentes: Gabigol (suspenso), Diego Alves (lombalgia) e David Luiz (dores musculares) ficaram no Rio de Janeiro. Além, claro, de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que já treinam com o grupo, mas ainda não podem ser regularizados. Por outro lado, dois Crias do Ninho voltaram a figurar entre os relacionados: Petterson e Mateusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Essa é a terceira vez que cariocas e paranaenses se enfrentam no estádio. O retrospecto é favorável ao Coritiba, com uma vitória (2 a 0, em 2015) e um empate (2 a 2, em 2013). Porém, o Rubro-Negro, mandante do confronto, conta com o apoio da torcida de Brasília para quebrar esse tabu. Até a noite desta sexta-feira (15), mais de 32 mil ingressos foram vendidos com antecedência. Esse deslocamento foi necessário por parte do Mais Querido, pois o Maracanã ficará fechado para reparos no gramado, após sequência intensa de jogos.

Brasília será a casa do Flamengo nos dois próximos jogos. No sábado (16), o adversário é o Coritiba. Na quarta-feira (20), o Mengão enfrenta, no mesmo estádio, o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília). A partida contra os gaúchos pode marcar as estreias dos novos reforços, o volante Arturo Vidal e o atacante Everton Cebolinha, que serão regularizados na próxima segunda-feira (18), data da abertura da janela de transferências internacionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também