
Foto: Divulgação / Zenit
O Flamengo segue a todo vapor no mercado de transferências para reforçar o elenco rubro-negro. No entanto, uma das negociações não avançou. Trata-se do volante Wendel, do Zenit, da Rússia. Apesar de o jogador ter ficado interessado no projeto do Mais Querido, o time russo não quis ceder o atleta por empréstimo e decidiu renovar o vínculo do brasileiro, que aceitou o acordo. O Clube da Gávea, portanto, desistiu da contratação do meia.
Nos últimos dias, Flamengo e Wendel negociavam por um denominador comum para anunciar a contratação. No entanto, o imbróglio principal ficou por conta do time russo, que não quis ceder o jogador por empréstimo, apenas em caso de uma venda. Além disso, o Zenit decidiu acabar com o impasse entre os clubes e realizou uma proposta de renovação para o brasileiro, que aceitou o acordo e dificultou ainda mais para o lado rubro-negro. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que os empresários do meio-campista e o próprio atleta comunicaram oficialmente aos dirigentes do Flamengo sobre a decisão de renovar com o clube russo. Desse modo, além de ter o vínculo estentido, Wendel ainda receberá uma valorização salarial.
A partir de agora, o Flamengo foca suas atenções na contratação do volante Walace, que pertence a Udinese, da Itália. O jogador aceitou as condições da diretoria rubro-negra e, agora, depende apenas do time italiano liberar o atleta. Além disso, o brasileiro Oscar, do Shanghai Port, é outro nome que está no radar do Mais Querido na atual janela de transferências.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
ESQUECERAM DE COMBINAR COM OS RUSSOS!!! NÃO ADIANTA NEGOCIAR COM O JOGADOR SE QUEM É DONO DO PASSE, O CLUBE, NÃO TIVER INTERESSADO.
Mais uma vez era enganação dessa diretoria omissa, só blá blá para enganar os treouxas e dar ibope....