Flamengo determina troca de ingressos para jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Torcedores serão obrigados a retirar os bilhetes nas lojas oficias do Rubro-Negro


Nesta quarta-feira (06), o Flamengo comunicou que os sócios-torcedores rubro-negros não poderão acessar o Maracanã com o cartão-ingresso no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta (13), pela Copa do Brasil. Desta forma, a torcida terá que retirar os bilhetes nas lojas oficiais do clube para ter passe livre no dia do confronto.

VEJA O COMUNICADO:

“No dia 13/07 (quarta-feira), o Flamengo entra em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo contra o Atlético-MG será disputado às 21h30, no Maracanã, e nós sabemos que você adquiriu ingresso(s) para o confronto. Por isso, pedimos que leia atentamente este e-mail até o fim.

Por determinação das autoridades de segurança competentes, todos os torcedores deverão utilizar o ingresso físico para acessar o estádio e, desta forma, todos os ingressos comprados pela internet deverão ser retirados em um dos pontos de troca disponíveis.
Com isso, não será permitido o uso de cartão- ingresso para o acesso de sócios-torcedores ao local. Caso você tenha carregado a sua compra no cartão que está ativo, informamos que a troca do voucher pelo ingresso físico é obrigatória. Para conferir a lista de pontos de troca disponíveis, clique no botão abaixo”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que a determinação foi dada pelas autoridades de segurança do Rio de Janeiro, com objetivo de restringir o acesso ao Maracanã no dia do confronto. Por este motivo, o Flamengo notificou os sócios-torcedores para realizar a troca dos ingressos para ter passe livre no dia da partida, que será realizada na próxima quarta-feira (13).

A partida contra o Atlético-MG é vista como uma final antecipada na Copa do Brasil, visto que ambas as equipes são consideradas umas das mais fortes do futebol brasileiro. No momento, o Rubro-Negro está perdendo no placar agregado, por 2 a 1, e será necessário vencer no Maracanã para avançar às quartas de final do torneio nacional.

No entanto, antes disso, o Flamengo entra a campo nesta quarta-feira (06), contra o Tolima (COL), pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores. O confronto será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também