Flamengo divulga imagens do treino desta quinta com foco no Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Atividade foi realizada no CT Ninho do Urubu


Após empate por 0 a 0 contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (28), com foco na preparação para o confronto deste sábado (30), diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro, como de costume, divulgou imagens da atividade realizada no CT Ninho do Urubu nas redes sociais.

Através do Twitter, o Flamengo destacou a reapresentação do elenco e divulgou imagens do treino desta quinta-feira (28): “O Mengão retomou suas atividades nesta quinta (28), no CT, visando o confronto diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro”, publicou.

VEJA AS IMAGENS:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como de ‘praxe’, os jogadores que foram titulares na partida da última quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, apenas realizaram atividades na academia do clube. Já os atletas que iniciaram no banco de reservas participaram normalmente da atividade do técnico Dorival Júnior, que foca na preparação para o embate diante do Atlético-GO, no sábado (30).

O duelo entre Flamengo e Atlético-GO será realizado no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também