Flamengo divulga número da camisa de Vidal

Compartilhe com os amigos

Volante foi anunciado como jogador do Rubro-Negro na noite dessa quarta-feira (13)


Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Atlético-MG, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o segundo reforço do Mais Querido para a janela de transferências do meio do ano, o volante Arturo Vidal, foi anunciado oficialmente pelo clube. Através das redes sociais, o Fla divulgou o número da camisa em que o chileno irá usar no Manto Sagrado: o 32.

“O Arturo Vidal é o novo camisa 32 do Mais Querido! #VidalÉdoMengão”, declarou em uma postagem no perfil oficial do Flamengo no Twitter. Vale destacar que por todos os clubes onde o volante atuou, o chileno sempre o uso do número 22 nas camisas, visto que trás boas lembranças para o atleta em sua carreira profissional na Europa. No entanto, no Rubro-Negro a história será diferente e o jogador atuará com a 32.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira (13), Arturo Vidal esteve presente no Maracanã. Antes da bola rolar, o novo reforço rubro-negro foi até ao gramado do Templo Sagrado e foi muito aplaudido e ovacionado pela Nação. Vale destacar que no triunfo do Mais Querido contra o Tolima (COL), por 7 a 1, o volante chileno sentiu esse mesmo calor por partes dos torcedores.

Arturo Vidal só poderá atuar depois do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta oficialmente. Vale destacar que, por conta das classificações do Flamengo às quartas de final pela Copa do Brasil e Libertadores, o atleta já poderá figurar entre os 11 titulares da equipe nas próximas fases das competições. Já pelo Brasileirão, o volante já pode estrear contra o Juventude, pela 18ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Rodinei arantes do nascimento kkkkk…”
    Kkkk…! Isso é uma falta de respeito muito grande com o Rei…

  • Este tem a cara do flamengo

  • Rodnei van Dijk!
    kkkkkkkkkkkk!

  • A camisa #22 já tem um dono muito mais craque que esse tal de Vidal.. Rodinei arantes do nascimento kkkkk

Comentários não são permitidos.