Flamengo e Socios.com marcam amistoso para comemorar 30 anos do pentacampeonato brasileiro

Compartilhe com os amigos

Jogo do Penta será celebrado reunindo jogadores da conquista e rubro-negros fanáticos


Para comemorar os 30 anos do pentacampeonato brasileiro, o Flamengo e a Socios.com, plataforma de moeda digital, promovem um amistoso, no próximo dia 30/7, na Gávea, entre usuários da empresa parceira do Mengão e jogadores que estavam naquela conquista. O evento terá a entrega de uniformes personalizados e uma atmosfera única.

As pouco mais de 20 vagas para a festa esgotaram em menos de um minuto, depois de o evento ter sido anunciado na plataforma. Para serem elegíveis ao resgate dos ingressos, os flamenguistas precisavam ter 50 Fan Tokens do $MENGO, além de 200 SSUs, tokens de fidelidade da Socios.com que são acumulados a medida em que os usuários interagem com o aplicativo e participam das atividades, como quizzes e palpites de placar.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


— O pentacampeonato brasileiro (conquistado em 19/7/92)  foi um título marcante na nossa história. Para nós, nada melhor do que poder realizar este evento com nosso grande parceiro Socios.com, oferecendo aos nossos torcedores a possibilidade de estar em campo e jogar com estes grandes ídolos rubro-negros, em uma experiência única — disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Para quem é fã de bola rolando em campo, ainda que não seja flamenguista, uma experiência ao lado de alguns dos jogadores mais bem sucedidos e reconhecidos da história do futebol nacional é emoção na certa. Dia 19 de julho é uma data para a celebração da Nação Rubro-Negra e o esquenta para os felizardos que, em breve, estarão dividindo o campo com seus ídolos da infância e juventude.

— A Socios.com está empenhada em promover cada vez mais experiências exclusivas como esta para os torcedores e fãs do esporte por todo o mundo. Reforçamos por meio delas o que os Fan Tokens podem proporcionar e ampliamos o potencial de engajamento dos clubes e ligas com suas audiências. Esta é a primeira partida de uma série chamada “Entre em campo”, formato já bem difundido em outros países e que pretendemos oficializar por aqui, com toda a expertise Global da Socios.com — comentou Felipe Ribbe, diretor geral da Socios.com no Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também