Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo emite comunicado sobre Rodrigo Caio e revela dores no joelho esquerdo

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 10/07/2022
16 Comentários
Atualização: 10/07/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Jogador vira dúvida para jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil


Rodrigo Caio preocupa o Flamengo para as próximas partidas. Neste domingo (10), durante a derrota do Rubro-Negro para o Corinthians, por 1 a 0, o defensor sofreu um pisão e sentiu fortes dores no joelho esquerdo. O zagueiro não conseguiu continuar em campo e pediu para ser substituído, aos 21 minutos do primeiro tempo. O Mais Querido, por sua vez, emitiu um comunicado sobre o atleta.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O atleta Rodrigo Caio deixou o jogo com dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã no CT. #CRF

— FL4MEN9O (@Flamengo) July 10, 2022


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado anteriormente, Rodrigo Caio teve um choque durante a partida e foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo, com fortes dores no joelho. O atleta, inclusive, sequer ficou no banco de reservas. Com os médicos rubro-negros, o defensor caminhou em direção ao vestiário da Neo Química Arena para tentar identificar, de imediato, o incômodo do zagueiro.

Com uma possível lesão no joelho esquerdo, Rodrigo Caio vira dúvida para a partida contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa vencer o time mineiro por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas do torneio.

O confronto será realizado nesta quarta-feira (13), no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
16 Comentários
  • Leandro Martins disse:
    10/07/2022 às 18:40

    Estou apoiando o Dorival mas essa enrolação na coletiva não cola. A verdade é que ele não colocou o time na última linha de ataque. O Vitinho é suco de chuchu. O Gabriel jogando fora da área e o DJ nada fez pra mudar isso. Só tentou uma reação depois do gol, mas mesmo assim com o ER jogando longe do ataque. A verdade é que o técnico foi passivo.

    Responder
  • Alexandre disse:
    10/07/2022 às 19:14

    Técnico burro. Ruindinei, Vitinho e Marinho não dá mais, fora!

    Responder
  • Sérgio Coutinho disse:
    10/07/2022 às 19:36

    Querido Vitinho, agrademos os seus parcos servidos MUITO mal prestados! Por FAVOR reconheça que não tem qualidade, força, velocidade, explosão, nem raça pra atuar no time que DIZ que ama!
    Então irmão, pega suas coisas e vai procurar sua felicidade em outro lugar tá???

    Responder
  • Jcreis10 disse:
    10/07/2022 às 19:38

    O cara pisa no tornozelo e ele sente o joelho!!! aposenta o cara , vende… Mas nao contem mais com ele ,ex jogador em atividade contratem um de mesmo nivel e marinho nao é jogador profissional, vitinho como o amigo falou sempre essa água com chuchu, mas acredito nessa equipe vamo em buca da virada na copa brasil e rumo ao tri da liberta !!!

    Responder
  • André disse:
    10/07/2022 às 20:13

    Novidade! Canela de vidro. Só joga no Fla pois a diretoria é omissa.

    Responder
  • Alex Maia disse:
    10/07/2022 às 20:44

    Passou da hora de vender esse zagueiro por qualquer trocado…

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    10/07/2022 às 21:27

    Ao invés de tentar contratar um lateral caro, o Mengão deveria buscar, COM MUITA CALMA E CRITÉRIO, um zagueiro de altíssimo nível.
    A pior zaga dos cariocas é a do Mengão. Temos bons nomes pelo lado direito, mas Rodrigo Caio, a cada jogo, mostra que não conseguirá sequência de jogos e vai nos deixar na mão.
    Nino, do Flu, é um grande nome. Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, também é outro. Kannemann voltou muito bem, depois de cirurgia. Apesar de seus 31 anos, é muito seguro e líder.

    Responder
  • Domingos Sender disse:
    10/07/2022 às 22:05

    Me desculpe mas discordo caro Joãozinho. Precisamos de um lateral direito com urgência sim senhor e dos bons. Depois do Jorginho não tivemos nenhum decente até contratarmos o Rafinha.. E depois dele nossa sina continua nessa posição. Mateuzinho é de nível médio. E Rodinei é um Pará da vida. Chega de lateral direito meia boca.

    Responder
  • George Raça Fla disse:
    10/07/2022 às 22:21

    RODRIGO CANELA DE VIDRO SEJA HOMEM E PEÇA PARA SAIR VOCÊ E UM JOGADOR BICHADO, AZARADO, NÃO PODE PEGAR UM VENTO QUE SE MACHUCA.
    RODILINDO VALEU O GOL AGORA VAZA DO FLAMENGO.
    BENE VULGO VITINHO LIXO VAZA JA DEU MORTO VIVO SO FICA PASSEANDO EM CAMPO, NÃO TEM SANGUE JOGADOR LIXO.
    FLAMENGO TEM DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE RODÍZIO.
    JJ ESTAVA CERTO NÃO ESTA INTERNADO, PARALITICO, EM ESTADO VEGETAL…. COLOCA PRA JOGAR JOGAR PRA CIMA, SEM ESSA DE FAZER JOGO DE FROUXOS E COVARDES.
    FLAMENGO METIA MEDO AO ENTRAR EM CAMPO POIS SABIAMOS QUE O TIME JOGARIA PRA CIMA SEM DÁ ESPAÇO AO INIMIGO.
    AGORA O FLAMENGO ENTRA EM CAMPO PARA JOGAR PELADA DE AMIGOS SEM PRETENSÃO ALGUMA.

    Responder
  • Alex disse:
    11/07/2022 às 07:02

    O Fla tá com a panela de 2019 ainda…..

    Responder
  • RAUL FLACWB disse:
    11/07/2022 às 07:56

    O comunicado deveria ser. JA DEU. ARRUMA OUTRO DM PRA JOGAR.sempre q precisaos o cara ta no DM

    Responder
  • FlaSJM disse:
    11/07/2022 às 08:09

    O problema do Flamengo não é mais zagueiros, já contratou um “montão”, Fabricio Bruno, David Luiz e Pablo que na minha opinião são bons zagueiros! O problema na minha opinião é um volante muito bom de marcação pra proteger a zaga e cobrir laterais que desde a saída do Cuellar não temos, e um meia armador que possa jogar junto com o Arrasca ou um substituir o outro , pois quando o Arrasca não joga o Fla fica sem cabeça pensante no meio campo, aquele que dita o ritimo, mantém a posse de bola e cria jogadas ofensivas!

    Responder
  • Sergio SG disse:
    11/07/2022 às 09:11

    NEM O JJ AGUENTOU O “RUIMDINEI”, PORÉM, O VEREADOR PARECE ESTAR FELIZ COM ELE. VAMOS AGUARDAR AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

    Responder
  • Sergio SG disse:
    11/07/2022 às 09:15

    QTO AO NOSSO ZAGUEIRÃO, É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DELE, É EXTREMAMENTE ESFORÇADO MAS AS CONDIÇÕES FÍSICAS NÃO AJUDAM.

    Responder
  • Wilian disse:
    11/07/2022 às 10:39

    O pior jogador do flamengo se chama vitinho .
    Rodrigo caio tem a garra e representa muito bem a nação, mas infelizmente sobre com as contusões, mas é um grande jogador…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

1

Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

5 7

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

12 1
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

8 5

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

23 6
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

6 1

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 13
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  2. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

    Vai vender a base toda e jogadores Bom,e não vai contratar ninguém cadê o dinheiro dos jogadores vendidos novos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo