Flamengo encerra escrita do Coritiba contra times cariocas no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Com o triunfo alcançado, o Rubro-Negro se reabilitou na competição e se aproximou da parte de cima da tabela


Jogando com uma equipe alternativa, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Coritiba, na noite do último sábado (16). A partida foi válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo conquistado, o Rubro-Negro se aproximou da parte de cima da tabela e, de sobra, ainda quebrou com a escrita de nenhum time carioca ter derrotado a equipe paranaense na competição nacional.

Até esse confronto, a equipe do Coritiba não sabia o que era perder para times cariocas no Brasileirão. As vitórias foram contra Fluminense e Botafogo, pela quarta e oitava rodada da competição nacional, respectivamente. No entanto, a escrita acabou. Com uma atuação segura, o Flamengo derrotou a equipe paranaense por 2 a 0, com gols de Gustavo Henrique e Diego Ribas, ambos em cobranças de escanteio.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Diante da escrita batida, o Flamengo conseguiu retomar os caminhos da vitória no Brasileirão e se aproximar dos líderes da tabela. De folga neste domingo (17), o elenco do Rubro-Negro irá se apresentar na segunda-feira (18), para iniciar a preparação do time para o próximo compromisso da temporada.

Na próxima quarta-feira (20), o Flamengo encara o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deverá marcar a estreia de Everton Cebolinha pelo Mais Querido. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também