Destaque

Flamengo entra na briga com Santos por atacante Brian Rodriguez

Compartilhe

Jogador do Los Angeles (EUA) está sendo monitorado pelo Fla


O Flamengo segue a todo vapor no mercado da bola para tentar qualificar mais o elenco. Após as chegadas de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o clube agora mira um outro atacante que jogue pelos lados, já que Bruno Henrique só retorna em 2023 por conta de uma lesão. Um dos alvos do Fla é Brian Rodriguez, do Los Angeles FC (EUA).

Apesar do interesse, o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta ao clube americano, e somente observa a situação do atacante. O estafe de Brian Rodriguez, inclusive, já havia oferecido o jogador ao Mais Querido e tiveram boas conversas com o Rubro-Negro. Agora, os representantes aguardam uma oferta pela contratação do uruguaio. As informações são do jornalista André Hernan.

Para liberar o atacante, o Los Angeles FC pretende realizar a venda ou um empréstimo com obrigação de compra. Na concorrência do Flamengo está outra equipe brasileira, o Santos. O clube paulista abriu negociações com os americanos e já fez uma proposta oficial para ter o jogador, de acordo com o Uol. No momento, o time da Vila Belmiro aguarda resposta para avançar na transação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Brian Rodriguez tem 22 anos e é considerado um dos jogadores mais promissores do Uruguai. O jogador foi revelado pelo Peñarol (URU) e comprado pelo clube americano em 2019. O atacante atuou, ainda, por empréstimo no Almería (ESP), em 2021, e tem nove jogos pela seleção principal.

No Peñarol, clube que foi revelado, Brian Rodriguez entrou em campo 26 vezes, assinalou três tentos e deu três assistências. Nos Los Angeles, o atacante disputou 60 partidas, marcou em nove oportunidades e deu 14 passes para os companheiros irem às redes.

Ver comentários

  • Já perdemos. Uma vez que se trata de um embate entre diretorias de futebol. E a nossa sendo amadora, certamente vai chegar atrasada.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026