Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Na última quarta-feira (20), o Flamengo aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Juventude, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do atropelo no marcador, a partida também contemplou a estreia de Everton Cebolinha pelo Mengo. Após atuar com o Manto Sagrado pela primeira vez, o camisa 19 celebrou o momento.
Através das redes sociais, Everton Cebolinha compartilhou uma foto com o Manto Sagrado e fez questão de enaltecer a primeira atuação: “Felicidade resume a noite de hoje. Privilégio e satisfação em estrear com a camisa do FLAMENGO. Sensação única!”, publicou, com corações vermelho e preto e na legenda.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Everton Cebolinha entrou em campo após o intervalo, no lugar de Pedro, e atuou por 45 minutos. O atacante deu uma assistência para o gol de Lázaro, e contribuiu com três passes decisivos. Além disso, o camisa 19 também criou duas grandes chances de gol.
Após golear o Juventude, o Flamengo de Everton Cebolinha inicia a preparação para o próximo compromisso: o jogo contra o Avaí. A partida, válida pela 19ª rodada do Brasileirão, será disputada no domingo (24), no Estádio Ressacada, às 11h (horário de Brasília).
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…