Flamengo esgota ingressos para partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Nação garante casa cheia em confronto do mata-mata nacional


Empolgada com a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Avaí, de virada e fora de casa, neste domingo (24), pelo Brasileirão, a torcida do Rubro-Negro já comprou todos os ingressos para a partida contra o Athletico-PR. O embate da próxima quarta-feira (27) é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e  a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília). O setor Norte, tradicionalmente mais barato e onde ficam as torcidas organizadas, foi o primeiro a ficar esgotado.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


 


A partida da volta contra os paranaenses será no dia 17/8, na Arena da Baixada, em Curitiba, também às 21h30 (horário de Brasília). Caso passe, o Flamengo pegará o São Paulo ou o América-MG. Na final, o Rubro-Negro pode pegar Fluminense, Fortaleza, Corinthians ou Atlético-GO. O Rubro-Negro eliminou o Altos-PI na primeira fase e o Atlético-MG nas oitavas de final.

Curiosamente, Flamengo e Athletico-PR vão se enfrentar pela quarta vez consecutiva na competição. Em 2020, o Mengão eliminou os paranaenses, com duas vitórias, mas em 2019 e no ano passado, o Rubro-Negro foi eliminado em pleno Maracaña. A primeira queda foi nos pênaltis e a segunda com uma goleada de 3 a 0.

Campeão da Copa do Brasil em 1990, 2006 e 2013, o Flamengo busca seu quarto título na competição, mas ainda está vivo na Libertadores e no Brasileirão. No torneio continental, o Rubro-Negro também está nas quartas de final e agora irá encarar o Corinthians. Já no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido está em sexto lugar, com 30 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esgotaram?
    Quantos ingressos foram vendidos?

  • João Gomes, Thiago Maia, Diego Ribas (mais ou menos) e Vidal. Já temos volante para time A e B, fora a garotada da base que tem entrado bem. Se for contratar outro, basta mais um no máximo, porque o Diego faz essa função improvisado.

  • Alô BRAZ, cadê os volantes? O prazo de inscrição termina terça feira. Landim, quem vai ser o responsável por uma desclassificação por conta dessa possiveis ausências que já sabíamos necessárias? Porque a Diretoria nunca tem plano B. Porque as contratações no Flamengo sempre são a forceps?

Comentários não são permitidos.