Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Após derrotar o Tolima (COL) por 7 a 1, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América, o Flamengo foca sua preparação para o duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o elenco rubro-negro treinou normalmente nesta sexta-feira (08) sob o comando técnico de Dorival Júnior, no CT Ninho do Urubu.
Nas redes sociais, o Flamengo divulgou imagens do treinamento desta sexta-feira (08), após a classificação para as quartas de final da Libertadores: “O Mengão treinou nesta sexta (08), no Ninho do Urubu, visando o confronto diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro“, publicou, através de seu Twitter oficial.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como dito anteriormente, o próximo jogo do Flamengo será contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro está na oitava colocação na tabela de classificação, com 21 pontos, enquanto o Alvinegro está na quarta posição, com 26. Desta forma, o Mais Querido enxerga o duelo como uma partida de ‘seis pontos’, visto que uma vitória levará a equipe de volta à briga pelo título.
A partida entre Corinthians x Flamengo será realizada neste domingo (10), a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…