Flamengo goleia o Bangu e avança na Taça Rio Sub-20

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro conta com brilho de Petterson e Daniel Cabral, faz 4  a 0 e se garante na final


Flamengo se recuperou da derrota no primeiro jogo e goleou o Bangu no jogo de volta da semifinal da Taça Rio Sub-20 por 4 a 0, na manhã desta quarta-feira (6). Na ida, o Rubro-Negro tinha perdido por 1 a 0. Os gols da goleada na Gávea foram marcados por Wesley, Vinícius, Petterson e Daniel Cabral.

Com o resultado, o Rubro-Negro pegará  quem passar do vencedor de Nova Iguaçu e Volta Redonda, que se enfrentam na tarde desta quarta-feira (6), no Estádio Raulino de Oliveira, no Sul do Estado. No confronto da ida, o time da Baixada venceu por 2 a 1.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão!


A Taça Rio do Sub-20 deste ano é, assim como o Campeonato Carioca, um torneio disputado para os times que ficaram de quinto a oitavo na primeira fase. Já no Campeonato Brasileiro da categoria, o Mengão está muito bem e é o segundo lugar do Grupo A, com 9 pontos após quatro rodadas. O próximo compromisso do Mais Querido é contra o Cruzeiro, no próximo sábado (9), às 11h, também na Gávea.

Já pelo profissional, o Mengão joga na noite desta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Tolima (COL), pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira, e por isso basta um empate em casa para avançar e pegar o Corinthians na próxima fase. Mais de 55 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra os colombianos.

Uma provável escalação do time comandado por Dorival Júnior tem Santos; Matheuzinho, Léo Pereira (Rodrigo Caio), David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, De Arrascaeta  e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro (Marinho). O confronto terá transmissão do Coluna do Fla, com narração do craque Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também