Flamengo intensifica busca por novas contratações no time de basquete

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ainda não fechou o elenco para a temporada 2022/2023


O Flamengo continua no mercado em busca de novos reforços para a temporada 2022/2023. Apesar de ter anunciado a chegada do armador Jose Vildoza no último sábado (30), o Rubro-Negro entende que precisa contratar mais um atleta para fechar o elenco e, portanto, intensificou nas negociações para anunciar um novo jogador nos próximos dias.

Vale destacar que o Flamengo foca suas atenções para o mercado estrangeiro para reforçar o atual elenco. No entanto, o Rubro-Negro teme perder a disputa por alguns atletas, visto que os clubes das ligas europeias acabam chamando mais atenção nos jogadores. Jose Vildoza, inclusive, recebeu algumas propostas, mas preferiu assinar vínculo com o Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Até o momento, o Flamengo anunciou seis jogadores para a temporada 2022/2023, são eles: Jose Vildoza, Gui Deodato, Gabriel Jaú, Martin ‘Loku’ Cuello, ‘Penka’ Aguirre e Rafael Hettsheimeir. No entanto, o Rubro-Negro teve uma perda importante: o armador Yago Mateus, O jogador recebeu proposta do basquete alemão e decidiu deixar a equipe comandada por Gustavo de Conti.

Em meio as chegadas e perdas, o Flamengo manteve um dos principais ídolos da Nação: o pivô Olivinha. O jogador renovou contrato com o Rubro-Negro e irá atuar com o Manto Sagrado na temporada 2022/2023, com intuito de retomar a hegemonia nas principais competições do cenário nacional e internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também