Flamengo lidera ranking de clubes com maior visualização no TikTok em junho

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro atingiu a marca de 15,3 milhões


A Maior Torcida do Mundo faz a diferença. Essa é a marca que os torcedores rubro-negros carregam dentro e fora das arquibancadas. Além disso, os Flamenguistas têm demonstrado sua força também através das redes sociais. Nas atividades online, pelo TikTok, o Flamengo ficou em primeiro lugar no quesito ‘visualizações’ no mês de junho, alcançando os 15,3 milhões.

Vale destacar que o Flamengo sempre vem liderando quando o assunto é atividade online. Isso porque, de acordo com o site especializado em dados ‘Deportes&Finanzas’, no mês de maio, o Rubro-Negro alcançou a marca de 46 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou o primeiro clube brasileiro a atingir esta marca. Além disso, o Fla chegou a marca de 400 milhões de visualizações no TikTok no mês de junho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Se nas redes sociais os números estão favoráveis, dentro de campo, o Flamengo demonstra uma melhora considerável. o Rubro-Negro vem de duas vitórias consecutivas. O último confronto foi bem expressivo, isso porque, jogando fora de casa, o Fla conseguiu vencer por 1 a 0 a equipe do Tolima (COL), na Colômbia e, agora tem uma vantagem para o segundo e decisivo jogo do duelo. As equipes se enfrentam no próxima quarta (06), no Maracanã.

Antes disso, o Flamengo vira a chave e busca continuar mantendo a sequência de vitórias na temporada. Neste sábado (02), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido encara a equipe do Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No atual momento, o Fla é o nono colocado, com 18 pontos. Já o time paulista, é o sétimo, somando 19. Todos os detalhes desta partida, você acompanha no Coluna do Fla, que comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também