Flamengo parabeniza Jorge Jesus por aniversário nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

O técnico foi um dos responsáveis pelo ‘ano mágico’ do Rubro-Negro, em 2019


Um dos maiores treinadores que já dirigiram o Flamengo em toda a história do clube, Jorge Jesus completa, neste domingo (24), 68 anos de idade. Contratado pelo Rubro-Negro em junho de 2019, o comandante chegou com a missão de colocar o Mais Querido no topo do futebol brasileiro e foi isso que aconteceu. Com muita personalidade e inteligência, levou o Fla para jogar o futebol mais bonito do Brasil à epoca e, diante isso, conquistou títulos históricos.

Com isso, através do Twitter oficial do clube, o Flamengo fez questão de parabenizar o Mister por esta data tão especial: “Hoje é aniversário do nosso ex-técnico Jorge Jesus! Comandando o MENGÃO, ele foi campeão da Libertadores (2019), do Brasileiro (2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e do Carioca (2020). Parabéns, felicidades e SRN, Mister! #CRF”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Vale destacar que com Jorge Jesus à frente da equipe, o Flamengo conseguiu bater recordes na história e sair da fila de 38 anos sem vencer a Libertadores da América. Com isso, a adoração pelo treinador diante da Nação aumentou ainda mais.

Com uma história fantástica no clube, Jorge Jesus ainda deixa muitas saudades no torcedor rubro-negro. Por isso, quando no início deste ano quando o Mister visitou o Rio de Janeiro para curtir o carnaval e se foi cogitado a volta dele para o Flamengo, a Nação se encheu de expectativa para o seu retorno. Porém, não aconteceu. O treinador não chegou a um acordo com o clube e, com isso, acertou com o Fenerbahçe, da Turquia.

Agora, no clube turco, Jorge Jesus conta com o volante Willian Arão e, em breve, o zagueiro Gustavo Henrique. Os atletas trabalharam com o Mister na época do Flamengo e ambos foram pedidos pelo treinador. Vale destacar que, mesmo de longe, o Mister continua acompanhando o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também