Flamengo perde invencibilidade recente contra o Corinthians; veja retrospecto

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não sabia o que era perder para o alvinegro paulista desde 2018


O jogo entre as duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians, não terminou bem para o Rubro-Negro. O clube carioca foi batido por 1 a 0, na Neo Química Arena, com um gol contra do lateral Rodinei. Com a derrota do último domingo (10), pelo Brasileirão, cai uma escrita de nove jogos que o Mais Querido não perdia para o time paulista.

O retrospecto recente do confronto era muito favorável ao Flamengo . Desde 2018 sem perder para o Corinthians, os clubes tinham se enfrentado nove vezes, com cinco vitórias rubro-negras e quatro empates. Além disso, o Mais Querido anotou 21 gols e sofreu apenas cinco do alvinegro paulista. 

Com a derrota pelo Brasileirão, o Flamengo chega à primeira derrota nos dez últimos jogos contra o Corinthians. Sem levar em consideração a partida do último domingo (10), o Mais Querido havia perdido somente na fase eliminatória da Copa do Brasil de 2018, quando o alvinegro venceu por 2 a 1, em Itaquera. 

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Além de perder a chance de ganhar os três pontos e colar no G6 do Brasileirão, o Flamengo não conseguiu emplacar a quinta vitória seguida na temporada. Se ganhasse do Corinthians, de quebra, o clube carioca alcançaria a marca ainda inédita na temporada de 2022. 

Já pensando no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, o Flamengo não deu folga aos seus jogadores. Nesta segunda-feira (11), os atletas treinam normalmente e se preparam para o jogo entre as equipes, marcado para a próxima quarta- feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Você acompanha todos os lances do duelo na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também