Flamengo pode receber quantia milionária em caso de classificação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro buscar avançar às quartas da competição contra o Atlético-MG


Nesta quarta-feira (13), o Flamengo dará mais um passo importante na luta por mais um título da Copa do Brasil. O Mais Querido receberá o Atlético-MG, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição nacional. Caso consiga a classificação para a próxima fase do torneio, o Rubro-Negro irá embolsar uma quantia milionária em prêmio.

O Flamengo irá receber cerca de R$ 3,9 milhões caso avance para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, é importante destacar que a situação do Rubro-Negro na eliminatória não é confortável, visto que necessita vencer o Atlético-MG por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase da competição nacional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a partida contra o Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior terá um retorno importante. Isso porque, o meio-campista Arrascaeta, que foi poupado diante do Corinthians, no último domingo (10), treinou normalmente com os demais companheiros na segunda-feira (11) e deve ficar à disposição do treinador para o duelo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13).

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também