Flamengo prepara fumaça, mosaico e até fogos contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra ‘compra’ ideia de transformar o Maracanã em um caldeirão


Por volta das 23h40 (horário de Brasília) do dia 22 de junho, Gabriel Barbosa prometeu: “Lá eles vão conhecer o que é inferno. O atacante se referia à pressão da torcida do Flamengo no Maracanã, no segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. A diretoria carioca abraçou a ideia do atacante.

O Flamengo organizará uma linda festa no Maracanã, com direito a foguetório, fumaça rubro-negra, mosaico, faixas verticais e balões em vermelho e preto, tudo devidamente separado por setores no estádio. A informação foi publicada primeiramente pelo Uol Esporte.



Intuito da diretoria rubro-negra não é apenas cumprir a promessa de Gabriel Barbosa. Mas, principalmente, organizar uma bonita festa para motivar ainda mais o elenco do Flamengo, afinal, a equipe precisará reverter a derrota do confronto de ida, no Mineirão, por 2 a 1.

A torcida do Flamengo também comprou a ideia de Gabigol. Até então, mais de 56 mil ingressos já foram comercializados para o confronto decisivo. Em meio a isso, Dorival Júnior não descarta poupar atletas desgastados no confronto de domingo (10), contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Brasileirão.

O desejo do treinador é ter todo o plantel 100% fisicamente, para tentar ganhar do Atlético-MG e, assim, se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O confronto com o clube mineiro acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (13), com promessa de torcedores flamenguistas ‘infernizarem‘ a vida dos atleticanos durante os 90 minutos no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também