Flamengo reinaugura Maracanã na Copa do Brasil; estádio ficou fechado para reparos

Compartilhe com os amigos

Templo Sagrado reabre após 13 dias


Vai começar mais uma fase do mata-mata da Copa do Brasil e, desta vez, o Flamengo terá pela frente o Athletico-PR. Em busca de uma vaga na semifinal da competição, as equipes vão duelar pelo primeiro jogo das quartas de final neste dia 27, no Maracanã, e o Rubro-Negro será responsável pela reinauguração do estádio após 13 dias.

No dia 14 de julho, logo após a realização do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Maracanã precisou fechar as portas para reparos no gramado. Após 13 dias de ‘descanso’, as portas do Templo Sagrado irão reabrir para mais uma decisão do Rubro-Negro, permissionário oficial da gestão do estádio.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O fechamento do Maracanã foi necessário devido a um excessivo número de jogos em um curto espaço de tempo. Para o reparo fosse realizado, Flamengo e Fluminense precisaram mudar a sede de três partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro, sendo duas do Fla (Coritiba e Juventude) e uma do Flu (Red Bull Bragantino).

Veja também: Flamengo e Vasco voltam à briga na Justiça pela utilização do Maracanã

Com o descanso concluído, o Maracanã reabre as portas nesta quarta-feira (27), para receber o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e a expectativa é de uma grande festa nas arquibancadas, visto que a Nação esgotou os ingressos disponibilizados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cada vez que o Tamanco de Regatas Vasco da Gama joga no Maracanã, tem que restaurar a grama.

Comentários não são permitidos.