Flamengo segue invicto na Libertadores 2022

Até o momento, o Rubro-Negro tem um aproveitamento de 90% na competição


Na última quarta-feira (29), o Flamengo venceu por 1 a 0 o Tolima (COL), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Com o triunfo conquistado fora de casa, o Rubro-Negro abriu vantagem para o confronto de volta na próxima quarta (06), no Maracanã, e, de sobra, manteve o bom aproveitamento na competição, permanecendo invicto no torneio continental.

Na atual edição da Libertadores, o Flamengo, até o momento, disputou sete jogos e obteve seis vitórias e um empate. Com esses resultados, o Rubro-Negro tem um aproveitamento de 90% na competição. No quesito gols, o Mais Querido balançou as redes em 16 oportunidades e foi vazado seis vezes.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que a última derrota do Flamengo na competição foi há quase dois anos. Em setembro de 2020, sob o comando do técnico Domènec Torrent, o Rubro-Negro enfrentou o Independente Dell Valle (EQU) e sofreu uma goleada histórica, pelo placar de 5 a 0, no Equador. De lá pra cá, o Fla não sabe mais o que é perder no torneio.

A próxima partida do Flamengo na Libertadores será na próxima quarta-feira (06), contra o Tolima (COL), pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da competição. O confronto será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, antes desse duelo, o Rubro-Negro vira a chave e foca no próximo compromisso da temporada, desta vez, pelo Brasileirão.

Neste sábado (02), o Flamengo encara o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento da competição, o Rubro-Negro é o nono colocado na tabela de classificação, com 18 pontos. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *