Flamengo tem desfalque de última hora para enfrentar Corinthians

Compartilhe com os amigos

Jogo contra o time paulista acontece neste domingo (10)


O Flamengo tem uma baixa de última hora antes do duelo contra o Corinthians. O goleiro Hugo Souza amanheceu com indisposição e dores nas costas e foi cortado da partida na Neo Química Arena. Dessa forma, Matheus Cunha é o reserva de Dorival Júnior, visto que Santos é o titular da posição.

VEJA COMUNICADO DO FLAMENGO:

“O atleta Hugo amanheceu indisposto, com dores no corpo e foi cortado da relação para o jogo contra Corinthians”, diz a publicação do Flamengo. Sendo assim, já sem contar com Diego Alves, que tem pubalgia, o técnico Dorival Júnior tem apenas Santos e Matheus Cunha para a posição. Para enfrentar o time paulista, o arqueiro ex-Athletico começa como titular.

Hugo Souza se junta a Arrascaeta, Matheuzinho e Diego Alves. Além do jovem goleiro da base, o uruguaio está com dores lombares, o lateral tem amigdalite e o arqueiro experiente com pubalgia. Além do trio, Bruno Henrique também não pode entrar atuar por estar em fisioterapia devido à lesão grave no joelho direito.

Dorival Júnior, então, tem a seguinte provável escalação: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Arrascaeta e Pedro não saem jogando na partida contra o Corinthians. Todos esses cinco atletas estiveram no time titular de quarta-feira (06), que goleou o Tolima (COL) por 7 a 1, pela Libertadores. Dessa forma, a equipe que vai a campo em São Paulo é bem diferente à que derrotou os colombianos no Maracanã, no meio de semana.

O jogo entre Flamengo e Corinthians acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Dono de 21 pontos e na oitava colocação, o Rubro-Negro tem confronto direto contra o Alvinegro paulista, que tem 26 e está na quinta posição. Você acompanha todos os lances do “duelo de seis pontos” na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também