Destaque

Flamengo tem desfalques para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe

Equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Corinthians, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vitória para se aproximar dos times da parte de cima da tabela, o Rubro-Negro sofre com as ausências de Arrascaeta e Willian Arão, que estão fora da partida deste domingo (10).

O meia uruguaio, com dores na lombar, ficará de fora deste confronto. Vale destacar que Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Já Willian Arão, vendido para o Fernebahçe (TUR), sequer foi relacionado. No último sábado (09), o volante se despediu dos companheiros no CT Ninho do Urubu e, nos próximos dias, deverá deixar o Flamengo rumo a Turquia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar dos dois desfalques, Dorival Júnior conta com o retorno importante no meio-campo do time. Após cumprir suspensão automática no último sábado (02) contra o Santos, João Gomes aparece na lista dos relacionados para este confronto. O atleta tem sido peça fundamental no esquema do treinador rubro-negro e, por isso, deverá figurar entre os 11 iniciais da partida.

Em meio a desfalques e retornos, o Flamengo deverá ir a campo da seguinte forma: Santos, Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton; Maia, João e V.Hugo; E.Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Ver comentários

  • Flamengo precisa de um jogador que possa substituir o Arrascaeta a altura mantendo a mesma criatividade e recursos técnicos de poder colocar os colegas em condições de finalização.

  • toma no cu dorival vitinho de novo estais de brincadeira marinho e muito melhor que esse ze ruela do vitinho

  • Essa insistência com o Vitinho é ridícula. Muito melhor seria escalar o Lázaro.

  • Pelo amor de DEUS. Vitinho NÃO. Doa ele para Qq time. Fora VITINHO

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x River Plate: onde assistir, palpites e prováveis escalações do amistoso em Portugal

O que esperar de Flamengo x River Plate (ARG), no Troféu do Algarve? Flamengo e…

03/07/2026
  • Destaque

Flamengo confirma jogo contra o Olimpia durante a Copa do Mundo

Quando será o amistoso entre Flamengo e Olimpia (PAR)? O Flamengo disputa uma série de…

03/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

Três jogos acontecem nesta sexta-feira (03) encerrando a fase 16 avos de final da Copa…

03/07/2026
  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026