Flamengo tem desfalques para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Corinthians, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vitória para se aproximar dos times da parte de cima da tabela, o Rubro-Negro sofre com as ausências de Arrascaeta e Willian Arão, que estão fora da partida deste domingo (10).

O meia uruguaio, com dores na lombar, ficará de fora deste confronto. Vale destacar que Arrascaeta é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro. Já Willian Arão, vendido para o Fernebahçe (TUR), sequer foi relacionado. No último sábado (09), o volante se despediu dos companheiros no CT Ninho do Urubu e, nos próximos dias, deverá deixar o Flamengo rumo a Turquia.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar dos dois desfalques, Dorival Júnior conta com o retorno importante no meio-campo do time. Após cumprir suspensão automática no último sábado (02) contra o Santos, João Gomes aparece na lista dos relacionados para este confronto. O atleta tem sido peça fundamental no esquema do treinador rubro-negro e, por isso, deverá figurar entre os 11 iniciais da partida.

Em meio a desfalques e retornos, o Flamengo deverá ir a campo da seguinte forma: Santos, Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton; Maia, João e V.Hugo; E.Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o oitavo colocado na tabela, com 21 pontos. Já o time paulista, é o quarto, somando 26. A partida terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de DEUS. Vitinho NÃO. Doa ele para Qq time. Fora VITINHO

  • Essa insistência com o Vitinho é ridícula. Muito melhor seria escalar o Lázaro.

  • toma no cu dorival vitinho de novo estais de brincadeira marinho e muito melhor que esse ze ruela do vitinho

  • Flamengo precisa de um jogador que possa substituir o Arrascaeta a altura mantendo a mesma criatividade e recursos técnicos de poder colocar os colegas em condições de finalização.

Comentários não são permitidos.