Flamengo tem quatro jogadores pendurados em jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Atletas precisam ligar o alerta para não desfalcar o Rubro-Negro na próxima rodada


Neste sábado (30), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Rubro-Negro terá quatro jogadores pendurados e precisa ligar o alerta para a continuidade do torneio.

Com dois cartões amarelos cada, Fabrício Bruno, Matheuzinho, Lázaro e Léo Pereira precisam estar atentos no duelo contra o Atlético-GO, para evitar receber a terceira advertência. Caso ocorra, os jogadores cumprem suspensão automática e desfalcam o Flamengo diante do São Paulo, pela 21ª rodada, no dia 06 de agosto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo, que não vivia boa fase no Campeonato Brasileiro, se reegueu no torneio e está na parte de cima da tabela. Na sexta colocação, o Mengo conquistou 30 pontos em 19 jogos. O Atlético-GO, por sua vez, vive situação bem distinta e está na zona de rebaixamento, com 17 pontos.

A bola vai rolar para Flamengo e Atlético-GO neste sábado (30), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, em TV fechada, mas a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também