Flamengo terá retorno de Arrascaeta e ausência de Rodrigo Caio; veja provável escalação

Zagueiro é o principal desfalque para o jogo contra o Atlético-MG


A bola rola para Flamengo e Atlético-MG a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Arrascaeta e Pedro, preservados na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, no domingo (10). Porém, o treinador não terá Rodrigo Caio, que saiu lesionado contra o próprio alvinegro paulista, com problemas no menisco do joelho esquerdo. 

O Rubro-Negro divulgou oficialmente que o craque uruguaio estava com lombalgia, mas, caso o jogo contra o Corinthians fosse decisivo, o camisa 14 iria para o campo. Já Pedro, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro, todos poupados em São Paulo, devem começar jogando contra os mineiros. Rodrigo Caio, um dos poucos titulares utilizados, está sendo preparado para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Desfalques há algumas semanas, Bruno Henrique (lesão multiligamentar no joelho direito) e Diego Alves (no processo de transição do Departamento Médico para o campo) também estão fora.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar sem a necessidade de disputa de pênaltis, o Flamengo deve ir a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Uma vitória simples leva o jogo para a disputa de penalidades. Empate ou vitória alvinegra classificam o time de Minas Gerais. 

A decisão de logo mais terá transmissão com imagens da TV Globo (para quase todo Brasil), SporTV e Premiere (canais fechados). Porém, é importante destacar que o Coluna do Fla, no Youtube, traz todas as emoções em áudio de uma forma mais rubro-negra e pé-quente. Na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *