Flamengo x Atlético-MG bate recorde de audiência da Rede Globo no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Transmissão alcançou a maior marca da temporada na Cidade Maravilhosa


A classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil, após vitória diante do Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, ficou marcada para o time, para os torcedores e para os responsáveis pela transmissão do espetáculo. Isso porque, a exibição do clássico interestadual garantiu um novo recorde de audiência para a Rede Globo no Rio de Janeiro em 2022.

O pontapé inicial da partida entre Flamengo e Atlético-MG foi dado às 21h30 (horário de Brasília), e a audiência foi nas alturas para assistir a grande decisão. A Rede Globo alcançou 39 pontos de média em relação ao público do Rio de Janeiro e se tornou o produto de televisão mais assistido em canal aberto na Cidade Maravilhosa desde a final do Big Brother Brasil 2021, que ocorreu no início do ano.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado anteriormente, o público que assistiu o clássico interestadual entre Flamengo x Atlético-MG observou a classificação do Rubro-Negro para as quartas de final da Copa do Brasil. Com vitória de 2 a 0, no Maracanã, a equipe de Dorival Júnior reverteu o placar agregado e finalizou o confronto com saldo positivo de 3 a 2, se mantendo vivo na eliminatória da competição nacional.

A partir de agora, o Flamengo foca suas atenções para a partida deste sábado (16), contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, visto que o Maracanã está fechado por conta das reformas no gramado. A bola irá rolar a partir das 19h (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também