Destaque

Flamengo x Tolima – comente aqui!

Compartilhe

Partida inicia às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, um empate já basta para que o Fla avance para as quartas do torneio.

Para o duelo, a expectativa é de que o técnico Dorival Júnior promova mudanças na equipe titular. João Gomes e Willian Arão, que ficaram de fora das últimas duas partidas por suspensão e Covid-19, respectivamente, retornam à equipe. Além deles, Rodrigo Caio, melhor de uma tendinite no joelho, será outra opção para o treinador, mas será opção no banco de reservas ao lado do camisa 5.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



O Flamengo, portanto, vai a campo com a seguinte escalação diante do Tolima, no Maracanã: Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Já o Tolima, terá os seguintes jogadores: William Cuesta; Marulanda, Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Michael Rangel.

Para o jogo, o Tolima terá o retorno do lateral Marulanda, que ficou fora do último jogo por lesão. Já o camisa 10 Cataño, poupado no jogo de ida por conta do excesso de críticas da torcida, já que foi eleito o grande vilão na perda do título do Campeonato Colombiano contra o Atlético Nacional, volta ao time titular. Na final do torneio local, ele desperdiçou um pênalti e foi expulso.

A partida entre Flamengo e Tolima será exibida pela ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e dos repórteres Paula Mattos e Bruno Villafranca.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026