Foto: Reprodução / ESPN
Atual vice-campeão da Libertadores, o Flamengo está decidido a buscar a primeira posição da competição nesta temporada. O Rubro-Negro é apontado como um dos principais concorrentes ao título nesta temporada e, caso passe pelo Tolima (COL), terá reforços na próxima fase. Com isso, o comentarista Zinho, da ESPN, crê que o Fla irá ainda mais longe.
Vale destacar que, além da chegada de novos jogadores, como Everton Cebolinha e Vidal, Zinho ainda citou a evolução de outros que já fazem parte do elenco. Os jovens Victor Hugo e João Gomes, ambos da base, foram destacados pelo comentarista.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
— A ascensão desses jogadores jovens como Vitor Hugo, João Gomes, os reforços que vão estrear (Cebolinha e Vidal) aliada a recuperação física de alguns atletas, tendo o grupo todo a disposição nas próximas fases da Libertadores, o Flamengo se torna um dos grandes favoritos. Importante é classificar diante do Tolima —, disse ele.
Antes de pensar em ter os reforços, porém, o Flamengo precisa vencer o Tolima (COL). Isso porque, os atletas só podem ser inscritos na próxima fase da competição. Sendo assim, Zinho cobrou atenção do Fla para não dar chance à zebra no Maracanã.
— Riscos sempre existem. Futebol é apaixonante por causa disso. O grande favorito às vezes tem a surpresa. Tolima é o melhor segundo colocado da fase de grupos. Teve boas atuações fora de casa e tem aquela marca de ter vencido o Atlético, quebrando a invencibilidade do Galo jogando em casa. Mas acredito que o Flamengo vai pro jogo atento a isso. Estou muito confiante na classificação, mas tem que estar muito focado porque o time colombiano tem velocidade, tem transição e tem um bom contra-ataque — completou o comentarista.
A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), no Maracanã. Como venceu por 1 a 0 no jogo de ida, o Fla precisa de um simples empate para confirmar o favoritismo e ir às quartas de final. O confronto será transmitido pela ESPN Brasil na TV fechada e também através do Star+, serviço de streaming. O Coluna do Fla, através do Youtube, também traz a melhor narração, direto do Maracanã.
Mais Querido tem quatro desfalques para a 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo divulgou a…
Dupla vai representar o Equador em amistosos contra Coreia do Sul e Japão nesta Data…
Ginastas do Flamengo somam cinco medalhas ao todo na etapa da Hungria da Copa do…
Saúl tem chance de ouro para 'ressurgir' no Flamengo Todo jogador que chega ao Flamengo…
Mais Querido segue no topo da tabela mesmo sem entrar em campo nesta 28ª rodada…
Gemini aponta favoritismo do Flamengo e prevê vitória por 2 a 0 sobre o Red…