
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
A noite da última quarta-feira (06) foi histórica para a torcida do Flamengo e, também, para o atual elenco. Isso porque, o Rubro-Negro aplicou uma goleada acachapante de 7 a 1 sobre o Tolima (COL), pela Libertadores, com quatro gols de Pedro e um de Gabi. O camisa 9, inclusive, fez questão de enaltecer a atuação do companheiro nas redes sociais.
Através de seu stories do Instagram, Gabigol compartilhou uma foto ao lado de Pedro e, abraçado com o companheiro, exaltou a atuação do camisa 21: “Parabéns, artilheiro”. A dupla foi escalada como titular por Dorival Junior e responsável por cinco dos quatro gols do Flamengo.
Além de Gabigol e Pedro, Matheus França também balançou as redes do Tolima (COL). Este, inclusive, foi o primeiro tento do Cria do Ninho do Urubu na Libertadores. O segundo gol do Flamengo foi marcado por Julián Alveiro Quiñones, contra.
Classificado para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians na próxima fase do torneio continental. As partidas serão disputadas no regime de dois confrontos, com as partidas de ida previstas para os dias 02, 03 ou 04 de agosto, e as de volta entre 09, 10 ou 11 do mesmo mês.
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Ver comentários
"A dupla foi escalada como titular por Dorival Junior e responsável por cinco dos quatro gols". O estagiário se perdeu nas contas!
Kkk.