Gabigol provoca adversário após expulsão; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Muito perseguido em campo, o camisa 9 acabou recebendo falta dura no primeiro tempo no duelo


O Flamengo venceu o Juventude por 4 a 0 nesta quarta (20). O confronto no estádio Mané Garricha foi válido pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Everton Ribeiro. Gabigol, mesmo não marcando na partida, foi responsável pela assistência no tento do camisa 7 do Rubro-Negro. Muito perseguido em campo, o atacante recebeu uma falta dura, que acabou gerando a expulsão do adversário. Com toda sua irreverência, o camisa 9 debochou do Jadson na saída de campo.

O lance aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo, onde Jadson, meio-campo do Juventude, fez uma falta muita dura em Gabigol. O atleta acabou agredindo o camisa 9 do Flamengo e a arbitragem, sem dúvidas, expulsou o atleta. Na saída do jogador do time gaúcho, o atacante Rubro-Negro, com tom de deboche, mandou ‘beijos’ e ‘tchau’ para o adversário.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de proporcionar este momento, Gabigol foi um dos destaques da vitória do Flamengo na partida. Funcionando como uma espécie de meia-armador, o camisa 9 foi o responsável pela assistência do terceiro gol do Rubro-Negro. Aos 17 do primeiro tempo, o atacante, perto da área, puxa para a perna esquerda e cruza na cabeça de Everton Ribeiro, que cabeceia aumentando a vantagem do Mais Querido no placar.

Com toda a irreverência de Gabigol, o Flamengo conquista a segunda vitória consecutiva no Brasileirão e encosta de vez na parte de cima da competição. Agora, o Rubro-Negro soma 27 pontos e se encontra na sétima colocação da tabela, ficando apenas há seis pontos do líder Palmeiras. Com o triunfo conquistado, o Fla chega motivado para o próximo compromisso na temporada.

Neste domingo (24), o Flamengo encara o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o ídolo impulsivo!
    Gabigol melhorou muito a sua performance, continua sendo o cara “gente boa” para muitos que o conhecem pessoalmente, mas também se mantém impulsivo. Acabou de pagar uma suspensão por cartões amarelos, e já leva outro. Até quando, Gabigol?
    Está jogando muito bem, apesar de ter diminuído a quantidade de gols.
    Seu trabalho tem muita semelhança com o de Salah, do Liverpool e o resultado não é tão diferente.
    Se conseguir melhorar a impulsividade, vai crescer muito, em campo.

  • Quem hoje não entende e aceita que GABIGOL SE TORNOU UM DOS MAIORES ÍDOLOS DO FLAMENGO, simplesmente não consegue enxergar o todo da história! Ele e tão comprometido que se propôs e conseguiu diminuir a importância perto do gol para proporcionar ao PEDRO(outro espetacular) o protagonismo que também merece. SRN

  • Tá na hora de trocar de nome: Gabirelo, o atacante q vive de cartões amarelos…
    Gol q é bom nd né…

  • De um lado a sensatez de De Arrascaeta tentando fazer com que Lil Gabi parasse com sua molecagem, E pra completar, não estendeu a mão para cumprimentar o Dorival Jr quando substituído. Erra gol pra porra, e não quer ser substituído, será que pensa ser um craque, um intocável? Se acha mais importante que o Flamengo? Atitude de moleque, sinceramente o Flamengo não precisa mais desse cara que se acha cantor. O Flamengo é maior que qualquer jogador.

  • “Com toda sua irreverência, o camisa 9 debochou do Jadson na saída de campo.” Engraçado… o deboche do Allan (Atlético-MG) ninguém acha irreverente. Dois pesos, duas medidas?

Comentários não são permitidos.