Gabigol recebe cartão depois do apito final e desfalca o Flamengo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Atacante está suspenso para a próxima partida do Brasileirão


O Flamengo perdeu para o Corinthians neste domingo (10), por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da derrota, o torcedor rubro-negro tem mais um motivo para lamentar. Isso porque, após apito final do confronto, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo e irá desfalcar o Mais Querido na partida contra o Coritiba, pelo torneio nacional.

Após o árbitro Ramon Abatti Abel terminar o confronto, Gabigol foi em direção ao apitador para reclamar sobre o tempo de acréscimo dado. No entanto, o camisa 9 fez diversas críticas e recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, ficando suspenso e fora da partida contra o Coritiba, no próximo sábado (16).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, com a derrota neste domingo (10), o Flamengo pode perder posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Botafogo ainda entra em campo na rodada e, caso vença, irá ultrapassar o Rubro-Negro no torneio nacional.

Apesar da suspensão para a partida contra o Coritiba, Gabigol estará em campo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será realizado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só com cartão mesmo p esse fominha mimado e cai cai não jogar desde o início numa partida. -É tão fominha e chupa sangue que nunca se machuca. Todos os técnicos abrem a bunda p esse cara qdo são contratados. Porra, coloca o Pedro desde o início das partidas em sequência e deixa esse mimado esperando p entrar depois. Em 2019 deu show mas o time todo tb deu. agora é uma marra só

  • Gabigol tem é ser multado por esses cartões bobos, Ele é bem pago pra jogar e não ficar reclamando tipo um doido…!!! Aliás, com esses BRAZ no Flamengo o futebol está uma m….

  • Rapaz nada de culpa teve o Gabigol, esse juiz era muito caseiro varias faltinhas para o Corinthians, o cara da 7 minutos de acréscimo num jogo que teria que ter 10 e acaba o jogo com 5, queria mesmo que ninguém reclamasse. Jogo acabou o aos 50′. Fora que tem muito tática pra zerar os cartões, sera que o Gabi vai fazer falta com Pedro contra o Coritiba em casa?

  • Não assisti o jogo (por saber que Vitinho estaria em campo), porém com relação ao cartão que Gabigol tomou após o jogo, sugiro que a diretoria estipule multa por cartão “bobo” e o jogador pegue 2 jogos no banco (com desconto salarial) , para aprender.
    Por isso que Gabigol não dá certo na Europa, pois lá, senão tiver disciplina, vai viver no banco.

  • Ridículo esse cartão. Levem o Gabriel pra Brasília mesmo assim. Se queremos um time de primeira linha. Fora Vitinho, Fora Rodnei, Fora Braz. Diretoriazinha ruim que não enxerga que não temos lateral direito. O técnico tbm vacilou. Escalou mal. Não colocou pressão suficiente na área adversária para sair com a vitória. Gabigol e ER distantes da área e DJ ficou olhando.

Comentários não são permitidos.