Goleira do Flamengo é convocada para Copa América Feminina

Compartilhe com os amigos

Arqueira foi chamada pela técnica do Brasil, Pia Sundhage


O Flamengo terá mais uma representante na Seleção Brasileira Feminina para a disputa da Copa América Colômbia 2022, que começa nesta sexta-feira (08). Trata-se da goleira Natascha, que se tornou recentemente uma Menina da Gávea. A arqueira foi chamada pela técnica Pia Sundhage para substituir Letícia Izidoro, que sofreu uma lesão no joelho.

Estou muito feliz e honrada pela oportunidade de defender o Brasil na Copa América. Costumo dizer que vestir a camisa da Seleção em um campeonato desse nível é a realização de um sonho, então, fico sem palavras. Agradeço a todos que acreditam em mim e me ajudam no dia a dia — disse a goleira ao Flamengo, em tom de gratidão.

Natascha se apresentou na segunda-feira (04) em São Paulo e viajou nesta terça-feira (05) com o restante do grupo para a Colômbia. A goleira se junta à meio-campista Maria Eduarda Francelino, companheira de equipe no Flamengo. O Brasil estreia na competição contra a Argentina, no sábado (09), às 21h. Depois, a Seleção terá Uruguai, Venezuela e Peru pela frente.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



A Copa América Feminina garante duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris, para o campeão e o vice da competição. Além disso, o torneio também fornece lugares para a Copa do Mundo de 2023, para os três primeiros colocados.

A camisa 1 do Flamengo foi anunciada em maio deste ano e, desde então, ainda não sofreu gols pelo clube. Natascha fez sua estreia contra o Grêmio, teve ótima participação contra o São José e foi fundamental no triunfo diante do Atlético Mineiro, fora de casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Compartilhe com os amigos

Veja também