
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Zagueiro foi contratado pelo clube turco a pedido do técnico Jorge Jesus
Na última sexta-feira (29), o Fenerbahçe (TUR) anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, agora, ex-Flamengo. Neste domingo (31), dias após a oficialização, o defensor mandou uma mensagem especial à torcida rubro-negra em um agradecimento ao Clube da Gávea.
Nas redes sociais, Gustavo Henrique agradeceu ao Flamengo e aos funcionários do clube, além, claro, da torcida. O zagueiro destacou os altos e baixos de sua trajetória vestindo o Manto Sagrado e ressaltou a dedicação para honrar as cores rubro-negras enquanto esteve no Mais Querido.
CONFIRA O AGRADECIMENTO NA ÍNTEGRA:
“Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido esse manto tão pesado e grandioso!! Era sempre uma sensação maravilhosa estar no Maracanã, ou em qualquer outro lugar do Brasil com essa torcida apaixonada pelo clube. Tempos bons, tempos ruins, erros e acertos que fazem parte de todo ser humano”, publicou, antes de prosseguir:
“Em todos os momentos procurei sempre trabalhar e fazer o meu melhor para honrar esta camisa. Hoje venho agradecer a todas as pessoas que estiveram no meu dia a dia durante esse tempo. Presidente, funcionários e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, obrigado nação. A cada um de vocês. Obrigado, Flamengo“, finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA AS PUBLICAÇÕES:
Gustavo Henrique custará, no total, cerca de 2,8 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 15 milhões, aos cofres do Fenerbahçe. O pagamento será efetuado em duas parcelas: a primeira quantia será quitada de imediato, já a segunda, apenas em julho de 2023. A venda para os turcos, inclusive, renderá um lucro de 566% ao Flamengo, já que Gustavo Henrique chegou ao Mais Querido sem custos à época.
O zagueiro chega ao Fenerbahçe após indicação do treinador Jorge Jesus, com quem trabalhou em 2020, no Flamengo. O técnico português, diga-se de passagem, foi quem pediu a contratação de Gustavo Henrique, que, antes de acertar com o Mais Querido, estava no Santos.
O Flamengo disputará a Brasil Ladies Cup entre os dias 9 e 12 de julho,…
Quatro jogadores do Flamengo estavam à disposição da Seleção Brasileira A eliminação precoce da Seleção…
Danilo afirmou que não pretende mais jogar com a camisa da Seleção Brasileira A Seleção…
A segunda-feira (06) define mais dois classificados para as quartas de final da Copa do…
Quais as expectativas de Portugal x Espanha, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Rossi esclarece fala 'polêmica' e ressaltar felicidade por defender o Flamengo O elenco do Flamengo…
Ver comentários
?????????????...