Gustavo Henrique manda recado à torcida do Flamengo após anúncio do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi contratado pelo clube turco a pedido do técnico Jorge Jesus


Na última sexta-feira (29), o Fenerbahçe (TUR) anunciou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, agora, ex-Flamengo. Neste domingo (31), dias após a oficialização, o defensor mandou uma mensagem especial à torcida rubro-negra em um agradecimento ao Clube da Gávea.

Nas redes sociais, Gustavo Henrique agradeceu ao Flamengo e aos funcionários do clube, além, claro, da torcida. O zagueiro destacou os altos e baixos de sua trajetória vestindo o Manto Sagrado e ressaltou a dedicação para honrar as cores rubro-negras enquanto esteve no Mais Querido.

CONFIRA O AGRADECIMENTO NA ÍNTEGRA:

“Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido esse manto tão pesado e grandioso!! Era sempre uma sensação maravilhosa estar no Maracanã, ou em qualquer outro lugar do Brasil com essa torcida apaixonada pelo clube. Tempos bons, tempos ruins, erros e acertos que fazem parte de todo ser humano”, publicou, antes de prosseguir:

“Em todos os momentos procurei sempre trabalhar e fazer o meu melhor para honrar esta camisa. Hoje venho agradecer a todas as pessoas que estiveram no meu dia a dia durante esse tempo. Presidente, funcionários e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, obrigado nação. A cada um de vocês. Obrigado, Flamengo, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Gustavo Henrique custará, no total, cerca de 2,8 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 15 milhões, aos cofres do Fenerbahçe. O pagamento será efetuado em duas parcelas: a primeira quantia será quitada de imediato, já a segunda, apenas em julho de 2023. A venda para os turcos, inclusive, renderá um lucro de 566% ao Flamengo, já que Gustavo Henrique chegou ao Mais Querido sem custos à época.

O zagueiro chega ao Fenerbahçe após indicação do treinador Jorge Jesus, com quem trabalhou em 2020, no Flamengo. O técnico português, diga-se de passagem, foi quem pediu a contratação de Gustavo Henrique, que, antes de acertar com o Mais Querido, estava no Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏…

Comentários não são permitidos.