“Horrível”: torcida do Flamengo se revolta com gol contra de Rodinei

Compartilhe com os amigos

Lateral foi autor do único tento da partida diante do Corinthians


O Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por uma infelicidade de Rodinei. O lateral abriu o placar para a equipe paulista com um gol contra bizarro e causou revolta na torcida rubro-negra.

VEJA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

O lance aconteceu já na segunda etapa do jogo, aos seis minutos. A jogada começou pelo lado direito, com a participação de Rodinei. O lateral marcava o atacante Adson, que foi para cima e fez o cruzamento. A bola cruzou toda a área até chegar em Mosquito, pela esquerda. O corintiano levantou novamente a bola, de forma despretensiosa. O camisa 22 rubro-negro, sozinho, errou o domínio e mandou para o próprio gol sem dar chances para Santos defender.

O erro de Rodinei irritou torcedores rubro-negros, que se manifestaram nas redes sociais. As principais críticas citam as partidas anteriores do lateral, que vinha de boas atuações. De acordo com flamenguistas, o camisa 22 “engana” durante alguns jogos, mas depois volta a “entregar”.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Rodinei tem vínculo com o Flamengo somente até o fim do ano. O lateral, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, dirigentes rubro-negros estudam uma renovação com o camisa 22 após Isla ter se desligado do clube e acertado sua saída.

Atualmente, o Flamengo conta com apenas dois laterais direitos no elenco principal: Rodinei e Matheuzinho. Apesar de estar ativo no mercado da bola e ter feito uma consulta pelo argentino Gonzalo Montiel, a posição não é tratada como prioridades por dirigentes rubro-negros, que miram reforços no meio de campo e no ataque.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa, como tem um monte de frustrados! O Rodinei fez uma boa partida e, se não fosse pelo incidente em questão, ninguém estaria aqui metendo o malho no atleta. Inclusive, tem melhorado de desempenho nestes últimos jogos e espero que ele esteja disponível até o final do contrato, enquanto não contratamos um titular de alto nível para a posição.

  • A merda da diretoria não vende e, entra técnico sai técnico e esse bosta fica. Tnc Braz, Lsdim e cpnhia

  • Pessoal por favor o Rondinei não nenhum craque,mas joga com vontade com sangue, agora Vitinho é um jogador morto o Marinho é doido o Gustavo Henrique é um zagueiro muito ruim só joga pra trás,manda essas perebas embora

  • A melhor face de Ruindinei foi jogando pelo Inter, graças a Deus ele entregou hoje isso e livramento , p não renovar.

Comentários não são permitidos.