Jogador não resistiu à pressão feita pelo Flamengo na decisão
A vitória do Flamengo por 2 a 0 na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, não foi fácil para Hulk. O atacante atleticano sofreu para conseguir se desvencilhar das boas marcações rubro-negras, em especial a de David Luiz, que travou um embate direto com o camisa 7, com direito a dedo na cara, empurrão e bronca do juiz para ambos. E a torcida do Mais Querido, claro, não deixou barato nas críticas ao jogador.
O zagueiro rubro-negro e o volante João Gomes foram alguns dos destaques da partida e receberam os elogios da torcida nas redes sociais. Já Hulk, foi provocado pela má atuação, pelas reclamações excessivas e por ter dito que no experiente time do Atlético-MG não haviam meninos, para temer a pressão e o “inferno” prometidos por Gabigol, mas durante o jogo terem sofrido com a imposição do elenco do Flamengo.
CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:
https://twitter.com/gafersilva4/status/1547392604236570627?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/Rodrigonatbtz/status/1547392703297642496?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/rodrigoramosn/status/1547386730692714496?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/liviarqferreira/status/1547387252703109120?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/duquesouzat/status/1547391891880165377?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/RenataS40674103/status/1547386434931363841?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/CRF_Fahel/status/1547385559961714689?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/Andrade__crf/status/1547386499037011968?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
https://twitter.com/liviarqferreira/status/1547391976668020736?s=20&t=x0U9BZNpW6bUA4snKz5q3g
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
A vitória no Maracanã foi marcada pela grande festa da torcida do Flamengo, que empurrou o time durante os 90 minutos e organizou um lindo mosaico com os dizeres: “Bem-vindo ao inferno”, fazendo referência à provocação de Gabigol ao Atlético-MG no final do jogo de ida. As confusões também fizeram parte da noite de espetáculo, com brigas e correria nos arredores das entradas do estádio carioca.
Com o triunfo nessa quarta-feira (13), o Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e o sorteio da CBF irá decidir quem será o adversário seguinte, na próxima terça-feira (19), às 13h30 (horário de Brasília). Nessa etapa da competição, não há divisão por potes para as oito equipes classificadas e todos podem se enfrentar.



























Sabe quem jogou muitoooo e está jogando demais é o Léo Pereira,os dois volantes,vamos ser sinceros o Rondinei tb jg muito,na verdade o time todo,nem parece aquele bando do PS