Hulk fica no bolso de David Luiz, é anulado no ‘inferno’ e sofre com provocações

Jogador não resistiu à pressão feita pelo Flamengo na decisão


A vitória do Flamengo por 2 a 0 na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, não foi fácil para Hulk. O atacante atleticano sofreu para conseguir se desvencilhar das boas marcações rubro-negras, em especial a de David Luiz, que travou um embate direto com o camisa 7, com direito a dedo na cara, empurrão e bronca do juiz para ambos. E a torcida do Mais Querido, claro, não deixou barato nas críticas ao jogador.

O zagueiro rubro-negro e o volante João Gomes foram alguns dos destaques da partida e receberam os elogios da torcida nas redes sociais. Já Hulk, foi provocado pela má atuação, pelas reclamações excessivas e por ter dito que no experiente time do Atlético-MG não haviam meninos, para temer a pressão e o “inferno” prometidos por Gabigol, mas durante o jogo terem sofrido com a imposição do elenco do Flamengo.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


A vitória no Maracanã foi marcada pela grande festa da torcida do Flamengo, que empurrou o time durante os 90 minutos e organizou um lindo mosaico com os dizeres: “Bem-vindo ao inferno”, fazendo referência à provocação de Gabigol ao Atlético-MG no final do jogo de ida. As confusões também fizeram parte da noite de espetáculo, com brigas e correria nos arredores das entradas do estádio carioca.

Com o triunfo nessa quarta-feira (13), o Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e o sorteio da CBF irá decidir quem será o adversário seguinte, na próxima terça-feira (19), às 13h30 (horário de Brasília). Nessa etapa da competição, não há divisão por potes para as oito equipes classificadas e todos podem se enfrentar.

Veja também

  • Sabe quem jogou muitoooo e está jogando demais é o Léo Pereira,os dois volantes,vamos ser sinceros o Rondinei tb jg muito,na verdade o time todo,nem parece aquele bando do PS

Comentários não são permitidos.