“Isso aqui vai virar um inferno”: torcida compra provocação de Gabigol ao Atlético-MG no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Gritos se referiam a fala de Gabriel Barbosa após o jogo de ida da Copa do Brasil no Mineirão


A conquista tranquila da vaga nas quartas de final da Libertadores, no 7×1 dessa quarta-feira (06), contra o Tolima (COL), empolgou os rubro-negros que assistiram a goleada do Flamengo no Maracanã. Após o apito final, a torcida começou a cantar: “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno”.

A música faz referência à entrevista dada por Gabigol no final da primeira partida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ao ouvir a provocação ecoando nas arquibancadas, o camisa 9 pulou junto e comandou a festa do meio de campo. O jogo que terminou 2 a 1 no Mineirão, na quarta-feira (22), foi recheado de rivalidade para os dois lados, em especial entre os atacantes Gabigol e Hulk.

— Quando o Atlético-MG for lá no Maracanã, eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno. — provocou o craque do Mengão, ao ser perguntado sobre a derrota e o jogo de volta, na coletiva do final do jogo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Em resposta, o camisa 7 atleticano não deixou barato. O atacante afirmou que o time mineiro está acostumado a jogar partidas com alto nível de exigência e que o grupo é experiente. Segundo Hulk, a experiência de jogadores na Seleção Brasileira também ajudará no jogo de volta:

— Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes. Tudo jogador experiente, de seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for.

A goleada da última quarta (06) e a sequência de quatro vitórias, sem dúvidas, dão ânimo e aumentam as expectativas do o torcedor para a decisão da Copa do Brasil. O duelo de volta contra o Atlético-MG acontece na quarta-feira (13), às 21h30, no Maracanã. Antes disso, porém, o Flamengo vai a campo às 16h (horário de Brasília) do domingo (10), quando enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão. O jogo será na Neo Química Arena, e o Fla, atual oitavo colocado, precisa vencer para colar de vez na briga pelas primeiras posições.

Compartilhe com os amigos

Veja também