Já ganhou? Comentaristas dão larga vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo em ‘mano a mano’

Compartilhe com os amigos

Apenas três jogadores do Mais Querido foram considerados superiores aos atleticanos


Às vésperas do confronto decisivo entre Flamengo e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o programa Seleção Sportv fez um ‘mano a mano’ entre as equipes. Os comentaristas escolheram os melhores jogadores por posição, e na votação, o clube mineiro venceu por ampla margem o Mais Querido.

Os três comentaristas que participaram da dinâmica foram os ex- jogadores Pedrinho e Ricardinho, além do jornalista Jader Rocha. Na opinião deles, o Atlético-MG tem os melhores jogadores, visto que dos 11 atletas, apenas três rubro-negros foram dados como superiores nos embates.

O time ideal para os comentaristas conta com: Everson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Allan, João Gomes, Nacho, Arrascaeta, Gabigol e Hulk. O resultado de 8 a 3 para os mineiros ainda aumentou, porque Turco Mohamed foi o escolhido na disputa entre os técnicos.

O amplo domínio do Atlético-MG na votação dos comentaristas não encontra comprovação nos números do confronto, principalmente no Maracanã. O Rubro-Negro tem um retrospecto recente positivo diante da equipe mineira. No Templo Sagrado, o clube carioca possui 73% de aproveitamento nos últimos dez jogos, somando sete vitórias, duas derrotas e um empate. 

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

A fim de reverter a derrota por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas e avançar de fase, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no confronto decisivo da Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O certame terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom!
    Então o favoritismo é deles e somos a zebra.
    Isso ajuda muito. É só colocar esta matéria no vestiário, mostrá-la ao David Luiz ou ao Diego Ribas, para a preleção e aguardar o resultado.

Comentários não são permitidos.