Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Maracanã vai estar lotado para o duelo das equipes pela Copa do Brasil


A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) para Flamengo e Atlhetico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido tenta, nesta quarta-feira (27), aproveitar a energia do Maracanã lotado para conseguir um resultado positivo em seus domínios. Em bom momento desde a chegada de Dorival Júnior, o Rubro-Negro deseja chegar a um feito ainda inédito nesta temporada: alcançar cinco vitórias seguidas.

Para o embate de logo mais, o Flamengo tem força máxima, sem levar em conta os atletas já há algum tempo no Departamento Médico, como é o caso de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Diego Alves. A provável equipe Rubro-Negra deve ser a mesma que venceu e eliminou o Atlético-MG, por 2 a 0, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, deve ir a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Com as novas contratações, o Flamengo pode ter novidades no decorrer da partida. Everton Cebolinha e Arturo Vidal devem começar no banco, mas são opção para o técnico Dorival Júnior. Caso entrem no jogo, os recém-contratados rubro-negros farão as estreias no Maracanã, diante da torcida. Vale a pena também ficar de olho nos pendurados do time carioca; Thiago Maia e Everton Ribeiro, caso um deles leve cartão no jogo de logo mais não poderão jogar o duelo decisivo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Pelo lado do Atlhetico-PR o técnico Luiz Felipe Scolari tem alguns desfalques para o duelo contra o Flamengo. A principal baixa da equipe paranaense é o atacante Pablo, vetado do jogo por conta de um edema na coxa. Além do jogador, o time do Paraná não poderá contar com Orejuela e Vitor Roque (já jogaram a competição); Pedro Rocha (opção do treinador – futuro indefinido); Christian, Julimar, Reinaldo e Pablo (departamento médico).

Felipão deve optar por um esquema mais defensivo, com três zagueiros, a fim de ‘segurar’ o Flamengo no Maracanã. O provável time do Atlhetico-PR deve ser: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.

Para o o duelo da Copa do Brasil a expectativa é de novo ‘inferno’ no Maracanã, isso porque, a festa preparada para logo mais é semelhante a do jogo contra o Atlético-MG, com direito a fumaça e casa cheia. Flamengo e Atlhetico-PR medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (27). A partida vai ter exibição em rede aberta, na TV Globo, e na televisão fechada, no SporTV. No entanto, a narração mais pé-quente da internet é com Rafa Penido, no Canal do YouTube do Coluna do Fla.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: TV Globo, Sportv e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x ATHLETICO-PR
Competição: Copa do Brasil  – 1º jogo das quartas de final
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 27 de julho de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro

Técnico: Dorival Júnior

Athletico-PR: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Compartilhe com os amigos

Veja também