Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Juventude

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília)


Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo está marcado para ser iniciado a partir das 20h30 (horário de Brasília), e ambas as equipes buscam uma vitória para se alcançarem as metas estabelecidas no início da temporada.

No momento, o Flamengo está na sétima colocação, com 24 pontos conquistados em 17 partidas realizadas. Por este motivo, o Mais Querido sabe a importância da vitória no confronto de hoje, contra o Juventude, para retomar as primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

É importante ressaltar que o Flamengo possui alguns jogadores no Departamento Médico. São eles: Rodrigo Caio, Diego Alves, Diego Ribas, Marinho, Matheus França e Bruno Henrique. No entanto, o técnico Dorival Júnior terá um retorno importante para o confronto de logo mais, contra o Juventude: o zagueiro David Luiz, que está recuperado das dores no joelho direito.

Como mencionado anteriormente, confronto entre Flamengo e Juventude será realizado nesta quarta-feira (20), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido no Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:
Transmissão: Premiere (pay per view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique e Isidro Pitta (Ricardo Bueno).
Técnico: Umberto Louzer

Compartilhe com os amigos

Veja também