Jornal faz brincadeira inusitada e usa goleiro Santos para explicar temperatura no Rio de Janeiro; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

RJTV se aproveitou da boa fase do arqueiro do Flamengo para informar sobre a previsão do tempo


Nesta segunda-feira (04), uma situação inusitada – e divertida – foi realizada no RJTV 1ª edição. O telejornal que é exibido no horário do almoço usou o goleiro Santos, do Flamengo, para explicar a previsão do tempo para o Rio de Janeiro nesta semana.

VEJA VÍDEO:

Eu vou chamar esse ventilador de Santos, goleiro do Flamengo. Porque esse sistema de alta pressão é como se fosse o goleirão alí, o goleirão não deixa passar nada. A frente fria passa pelo mar, o goleiro fala: “aqui não, minha filha, vai embora”, e manda para longe. É por isso que essa semana, gente, não tem frio, não”, disse a apresentadora Priscila Chagas, ao explicar a temperatura no estado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em boa fase no Flamengo e sendo usado como personagem para ajudar o Rio de Janeiro a controlar a temperatura, o goleiro Santos se prepara para voltar aos gramados nesta quarta-feira (06), no jogo contra o Tolima, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Buscando a classificação para as quartas de final do torneio continental, o Flamengo vai enfrentar o Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo ESPN/Star+, mas como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também