Jornalista projeta dificuldade do Flamengo na Vila e alerta: “Não pode mais perder pontos”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara o Santos neste sábado (02), pelo Brasileiro


O Flamengo tem um difícil compromisso neste sábado (02), às 19h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Santos, em plena Vila Belmiro. Apesar do retrospecto ruim do adversário, que não vence há quatro jogos, o jornalista Roberto Nazário acredita que a partida será difícil.

Para o Nazário, mesmo o time do Santos não atravessando um bom momento, jogar na Vila Belmiro sempre é uma tarefa difícil para os adversários. Além disso, o jornalista também destaca que os rivais “já descobriram” que o Flamengo não é mais temido como costumava ser. Para ele, o Fla, agora, se tornou um “time comum”.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Nazário também comentou sobre a importância de um bom rendimento no início do Campeonato Brasileiro. Apesar da competição estar no início e não ter nada definido, o jornalista reforça que por ser um torneio longo, todas as equipes sofrem um declive em algum momento. Por isso, é fundamental que o time crie uma ‘gordura’ de pontos que possa ser queimada durante uma sequência ruim.

O Brasileiro é um campeonato longo, são 38 rodadas. Não tem nada definido, mas por ser longo, existe um desgaste, existe um declive. Então, se tiver uma ‘gordura’, o clube vai fazendo uso. Dentro desse contexto, (o Flamengo) não pode mais perder ponto. O jogo vai ser difícil, mas o Flamengo tem que arrancar uma vitória. Na pior das hipóteses, o empate — disse o jornalista.

VEJA A FALA COMPLETA DE ROBERTO NAZÁRIO:

Por conta disso, dentro do contexto exposto pelo jornalista, o Flamengo precisa buscar uma vitória diante do Santos na Vila Belmiro. Apesar da dificuldade do jogo, Nazário acredita que o Fla não “pode mais perder ponto” na competição e vencer o clube paulista fora de casa é determinante para o restante do campeonato.

Flamengo e Santos se enfrentam neste sábado (02), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), e será disputada na Vila Belmiro. O duelo terá exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também