Landim x Bandeira: jornalista compara gestões no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Godoy dá notas aos mandatários rubro-negros


Na última quinta-feira (30), William Godoy foi convidado especial do PodFla, do Coluna do Fla. Ao ser perguntado sobre o que acha das atuações de Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Fla e Rodolfo Landim, atual mandatário da pasta, à frente do clube, o jornalista revelou muito descontentamento ao falar sobre os dirigentes.

— Eu vou pelos títulos. Nessa escolha, o principal requisitos foram os títulos. Se o Landim não tivesse conquistados títulos, eu iria optar pelo Bandeira -, relevou Godoy, e completou:

— Pra mim, a omissão é o maior defeito que alguém pode ter. Quando você ocupa um cargo e acaba sendo omisso, pra mim, não tem explicação. Um camisa 10 que é gênio, mas é omisso não adianta -, finalizou o jornalista.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que Rodolfo Landim, presidente do clube, junto ao Departamento de Futebol da pasta, vem sendo alvo de críticas há bastante tempo por torcedores rubro-negros. Nas arquibancadas, inclusive, o trio está sempre sendo cobrado e xingado pelos presentes no estádio.

Se fora de campo as coisas não andam nada bem, dentro dele, o Flamengo vem se reabilitando nas competições. Com isso, o Rubro-Negro já chegou a duas vitórias consecutivas e vem de uma conquista significativa por 1 a 0 contra a equipe do Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Agora, o Mais Querido precisa virar a chave e ir em busca do próximo triunfo, desta vez, pelo Brasileirão.

Neste sábado (02), o Flamengo enfrenta o Santos, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Fla é o nono colocado na tabela de classificação, com 18 pontos. Já o time paulista é o sétimo, somando 19. O duelo terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também