Léo Pereira diz que foi impedido de disputar jogada na área: “Eu achei pênalti”

Compartilhe com os amigos

Zagueiro rubro-negro foi puxado dentro da área pelo meio-campo do time paranaense


Nessa quarta (27), Flamengo e Athletico-PR empataram sem gols, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após o confronto disputado no Estádio do Maracanã, o zagueiro Léo Pereira falou sobre o polêmico lance de pênalti não marcado em cima do defensor do Rubro-Negro.

— Eu achei que foi pênalti, mas ele (o árbitro) não se deu nem o trabalho de olhar o VAR, então a gente tem que confiar. Enfim, eu vou ver o lance agora, mas para mim, ele me puxou e me impediu de disputar a jogada. Então a gente tem que confiar no VAR, no juiz. Não temos outras alternativas. — finalizou o defensor do Rubro-Negro.

Vale destacar que o lance mencionado é envolvendo Léo Pereira e Fernandinho, no segundo tempo da partida. Na ocasião, o meio-campista da equipe paranaense puxou a camisa do defensor rubro-negro dentro da área e o árbitro, sem ao menos consultar o VAR, mandou o jogo seguir. Já no final da partida, Luiz Flávio de Oliveira ainda foi alvo de mais reclamação dos jogadores do Mais Querido após expulsão de David Luiz por reclamação.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Em meio a muitas reclamações, o Flamengo, mesmo sendo superior em boa parte do jogo, não conseguiu sair em vantagem no duelo. Com isso, o Rubro-Negro terá que vencer no embate de volta para avançar as semifinais do mata-mata nacional. Em caso de mais uma igualdade no placar, a partida decidida nos pênaltis. O próximo encontro entre as equipes está marcado para o dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Antes desse duelo decisivo, o Flamengo vira a chave e busca continuar a boa sequência no Brasileirão. No próximo sábado (30), o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pela 20ª rodada da competição nacional. O confronto terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também