Libertadores: Flamengo espera ter novidades em ‘final’ contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Após vitória por 1 a 0 fora de casa, Fla encara time colombiano, no Maracanã, com mudanças no elenco


Nesta quarta-feira (06), o Flamengo recebe o Tolima às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã pelas oitavas de final da Libertadores. No primeiro confronto, em 29 de junho, o Rubro-Negro ganhou por 1 a 0 com gol de Andreas Pereira e garantiu a vantagem do empate para o jogo de volta. O elenco terá novidades com o retorno das baixas por Covid-19 e por lesão e o retorno de Andreas Pereira ao Manchester United.

Após duas vitórias seguidas pelo Brasileirão e com a invencibilidade de 12 jogos pela Libertadores, o torcedor voltou a recuperar o ânimo pelo time. A escalação escolhida pelo técnico Dorival ainda é surpresa, mas é provável que haja mudanças no meio de campo, por conta da saída do belgo-brasileiro Andreas e a atuação de Diego Ribas, que sofreu críticas.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


As mudanças no Flamengo também contam com o retorno dos jogadores que ficaram de fora do último jogo devido à Covid-19 e nem chegaram a embarcar para a Colômbia na semana passada. São eles: Diego Alves, Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Willian Arão, Kauã e Matheus França. Além disso, Rodrigo Caio, que ficou fora tendinite também retorna ao elenco.

Com mais de 41 mil ingressos vendidos até o final de semana, a expectativa é de casa cheia para o jogo. Ainda há lugares disponíveis para quatro setores do Maracanã, com valores que variam entre R$60 e R500. As vendas em pontos físicos abrem nesta segunda-feira (04). Depois do Tolima, o Flamengo terá uma sequência importante nos próximos jogos. Pelo Brasileirão, o Mengo enfrenta o Corinthians, no domingo (10), e logo em seguida o Atlético-MG, na quarta-feira (13), no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembrando que no primeiro jogo o Tolima vinha de uma final desgastante,sem 03 titulares e assim mesmo tomamos 1 sufoco do kralho. O placar é extremamente perigoso assim como a equipe do Tolima que são velozes bem montada. Não podemos perder gols lá na frente pq senão vai fazer falta.

  • A receita para a vitória contra o Tolima é entrar concentrado. O jogo é importantíssimo para as pretensões rubro-negras e não pode haver dispersão. Foco e suor. Respeito à Nação.

Comentários não são permitidos.