Libertadores: mais de 45 mil ingressos vendidos para Flamengo x Tolima

Duelo entre as equipes será disputado nesta quarta-feira (06)


Em confronto válido pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores, Flamengo e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, a Nação se fará presente e a expectativa é de casa cheia para esta partida. Isso porque, até o momento, já foram comercializados mais de 45 mil ingressos.

A parcial atualizada para Flamengo e Tolima, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, é de 45.694 bilhetes comercializados. Estão esgotadas apenas as entradas para o Setor Norte. Desta forma, existem ingressos disponíveis para os Setores Leste, Oeste e Maracanã Mais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



O primeiro confronto entre Flamengo e Tolima na fase das oitavas foi disputado na última quarta-feira (26), na Colômbia. O Rubro-Negro venceu a partida por 1 a 0 e, diante isso, poderá empatar por qualquer resultado no duelo de volta. Com vantagem no marcador e jogando em seus domínios, o Mais Querido ainda terá o apoio da torcida que empurrará o time para garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

Flamengo e Tolima se enfrentam nesta quarta (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz braba de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *